Segunda-feira, 16 de Abril de 2007

17-Maio, às 19h, frente à Praça Touros - Campo Pequeno, Lisboa: Protesto ANTI-TOURADAS

Marque já na sua agenda :: 17 de Maio, às 19h, frente à Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa :: Junte-se à ANIMAL e a 27 outras organizações vindas de todo o mundo na Grande Manifestação Internacional Contra as Touradas em Portugal e no Mundo :: Por um Mundo Livre de Touradas

A ANIMAL, em colaboração com a League Against Cruel Sports e com o Comité Anti-Touradas da Holanda e Bélgica, está a organizar a maior e mais internacional manifestação anti-touradas de sempre em Portugal, à qual se juntarão dezenas de organizações anti-touradas vindas da Venezuela, Equador, México, Espanha, França, Bélgica, Inglaterra, Irlanda e Holanda :: Assegure a sua presença nesta muito especial noite contra as touradas em Portugal e onde quer que existam :: Se vier de longe e se precisar de transporte gratuito fornecido pela ANIMAL, por favor inscreva-se já

 

A ANIMAL, com o imprescindível apoio de Tyto Alba e em colaboração com a League Against Cruel Sports e com o Comité Anti-Touradas da Holanda e Bélgica (Comité Anti Stierenvechten), vai promover no próximo dia 17 de Maio, 5.ª feira, com início às 19h, a manifestação anti-touradas mais internacional de sempre, com a vinda a Portugal de 27 outras organizações anti-touradas, vindas de 9 países. Da Venezuela, do Equador, do México, da vizinha Espanha, de França, da Bélgica, de Inglaterra, da Irlanda e da Holanda, várias organizações de defesa dos animais activas contra as touradas virão dar o seu apoio e a sua voz à luta contra as touradas em Portugal que a ANIMAL desenvolve, aproveitando esta iniciativa para afirmar uma voz internacional por um mundo livre de touradas.

 

A ANIMAL, com o generoso apoio de Tyto Alba, está a organizar a viagem gratuita, através de autocarros fretados, de todas as pessoas que queiram participar nesta manifestação *e que precisem de transporte no caso de virem de longe de Lisboa*. Os autocarros da ANIMAL seguirão os seguintes percursos (com as seguintes paragens para entrada de passageiros): Braga-Porto-Coimbra-Lisboa; Viana do Castelo-Aveiro-Leiria-Lisboa; Portimão-Faro-Lisboa. NOTA: apesar da viagem ser completamente gratuita, a inscrição é obrigatória e deve ser feita o mais urgentemente possível, para garantir que todas as pessoas terão transporte – por favor, inscreva-se já, enviando um e-mail com o seu nome, contacto telefónico e de e-mail e local do país de onde vem, para rita.silva@animal.org.pt).

 

A participação na manifestação sem recurso a transporte garantido pela ANIMAL é, obviamente, completamente livre de inscrição – basta aparecer e juntar-se a nós.

 

Nota muito importante: Esta grande manifestação é exclusivamente organizada pela ANIMAL, com o apoio de Tyto Alba e em colaboração com a League Against Cruel Sports e o Comité Anti-Touradas da Holanda e Bélgica. Importa salientar, com base em algumas negativas experiências passadas, que não serão admitidas nesta iniciativa quaisquer manifestações de violência física e/ou verbal, sendo esta uma manifestação inteiramente legal e não-violenta, cujo propósito é, exclusivamente, o de advogar o fim das touradas em Portugal e no mundo e o de dar voz aos touros e cavalos vítimas da horrenda brutalidade das touradas – que precisam que todos nós falemos em seu nome e ergamos as nossas vozes e as nossas forças em sua defesa de modo racional e sério, mostrando, através das nossas acções, a seriedade dos princípios morais que defendemos e com base nos quais as touradas devem ser para sempre abolidas na Terra.

 

Para mais informações sobre esta grande manifestação, por favor contacte-nos através de campanhas@animal.org.pt.

 

 

Animal.org.pt :: Por um Mundo Livre de Touradas

 

Por favor, não guarde esta mensagem apenas para si: Reencaminhe-a para as pessoas que conhece que também se preocupam com os direitos dos animais

 

Acredita que o trabalho da ANIMAL é importante? Então, por favor, APOIE-O :: Faça o seu Donativo HOJE mesmo.

A ANIMAL é uma organização não-governamental que desenvolve campanhas de educação e informação do público acerca dos animais, das suas características e necessidades, e do modo como estes são negativamente afectados pelas diversas indústrias que os exploram. Além destas acções de educação, a ANIMAL desenvolve também campanhas de alerta e protesto, investigações especiais e denúncias públicas, envolvimento da comunicação social na exposição pública da crueldade contra animais, acções judiciais, e contacto com autoridades e decisores políticos, para promover o avanço do respeito pelos direitos dos animais e a sua protecção.


Por favor, faça HOJE um donativo à ANIMAL e apoie o trabalho desta em defesa dos direitos dos animais. NIB: 003600939910003447469 (Montepio Geral).

Com apenas 1 Euro por Semana = 4 Euros por Mês, pode ajudar a ANIMAL a salvar animais e defender os seus direitos em Portugal. Faça o SEU donativo HOJE MESMO.


Torne-se sócia/o da ANIMAL e apoie a organização na defesa dos direitos dos animais. Inscreva-se através de socios@animal.org.pt.


Junte-se à Lista de Activismo da ANIMAL. Inscreva-se enviando um e-mail em branco para activismo_animal-subscribe@yahoogroups.com.

Junte-se ao Grupo de Redacção de Cartas da ANIMAL. Inscreva-se enviando um e-mail em branco para cartas_animal-subscribe@yahoogroups.com.


Para mais informações, por favor contacte a ANIMAL através do e-mail info@animal.org.pt ou visite o site www.animal.org.pt.

Se não quiser continuar a receber as Notícias da ANIMAL, por favor envie um e-mail com a inscrição "Sair" para noticias@animal.org.pt.

publicado por linkanimal às 22:23

link do post | comentar | favorito

.Link - Adoptado em 25 de Fevereiro de 2007

Adotado no Evelyn's Place.com

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.Visitas desde 24 de Julho de 2006:

.posts recentes

. hey

. Situação catastrófica e u...

. fotos dos meninos que ama...

. Duquesa - precisa de inte...

. Por favor Vote!! Debate s...

. FW: Conheçam os que serão...

. Cão perdido - arraçado de...

. ...

. Gatinho para adopção proc...

. BALU - Cão jovem X labrad...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.mais sobre mim

.cursor


Cursors

Tell me when this blog is updated

what is this?

.subscrever feeds