Terça-feira, 24 de Julho de 2007
Recebemos o apelo abaixo para divulgação. Associações deste país não haverá por ai algum espacinho para recolher nem que seja um destes meninos?
"Por favor leiam,
Hoje , cheguei a uma conclusão que me abalou bastante. Apareceram 10 cachorrinhos que estão a viver ao abandono no caminho que, obrigatoriamente tenho que fazer para vir para minha casa.
Eu, não posso albergar mais nenhum animal. Recorri às associações e NADA !!! a Fundação S. Francisco de Assis tem obrigação de ajudar nestas situações mas...o discurso é sempre o mesmo ( estão cheios ! com mais de 5000 m2 ) e então vão para o canil que é mesmo ao lado e levam uma injecção e são abatidos.
Pergunto em que mundo vivemos para que, ninguém se sinta responsável por seres VIVOS, que dependem unicamente de nós humanos. Pergunto como é que chegamos a este estado de indiferença. Pergunto se os outros não se sentem como eu, criminosa por abandonar estes seres à sorte de quem lhes queira fazer bem ou mal. Pergunto se são capazes de dormir, sabendo que com um pouco de boa vontade, podemos mudar o destino de um ser e dar-lhe uma oportunidade, já que o humano que era responsável pela mãe destes cãezitos é mais um produto da massa de gente ignorante que tem animais de companhia como se fossem galinhas a quem se atira comida.
Alguém quer salvar estes infelizes ? Eu estou de partida e estes pequenos ficam à mercê dos condutores, dos desequilibrados e da C. Municipal que, se os levar são abatidos, isto é uma situação que a maior parte das pessoas IGNORA:
Os cãezitos estão numa rua que fica em frente da quinta do Patino, no Estoril ( R. Infante Sagres ), depois de se passar a antiga fábrica de meias. Esta zona é descampada ( sem casario ).
Se, alguém quiser fazer algo, poderá ligar para o 968773157.
Grata.
Eduarda" LKA - /ana silva - ambas_39@hotmail.com[1]/
Ligações: