Domingo, 6 de Agosto de 2006

Operação Ajudem a Estrelinha - CONCLUIDA

A conta da Estrelinha no Veterinário já foi paga. A todos os que contribuiram, MUITO OBRIGADA!

Operação Estrelinha

17-05-06_1809MedOlá!

Eu sou a Estrelinha. Fui encontrada em Vale de Figueira, Sobreda da Caparica, atropelada, esquelética e com uma grave infecção ocular e, se não fosse um amiguinho meu que estava a passear com a dona e me encontrar, a esta hora já cá não estaria.

A muito custo, fui tirada do local onde estava (local esse impossível de ser visto por uma pessoa, só mesmo o faro de um cão curioso como o Wolfie a poderia descobrir). A muito custo por causa do monte de silvas e por a pessoa que me salvou não poder fazer esforços. Felizmente, ela conseguiu e levou-me ao Hospital Veterinário.

Situação Clínica

Ela partiu a cabeça do Femur e a bacia, foi submetida a cirurgia e teve teve que retirar a cabeça do femur, mas felizmente vai conseguir Esteve internada quase uma semana e já está em casa da FAT que a acolheu temporáriamente (a mesma pessoa que a salvou). Tinha que ser levada ao colo sempre que precisava de fazer as necessidades e até hoje é necessário enfiar-lhe a comida pela garganta, pois ela não mastiga nem se interessa por qualquer tipo de alimento

actualizado “Ela desde ontem que já se levanta e hoje subiu as escadas e veio ter comigo. Só comer é que não come por vontade propria, lá contunuo eu a molhar a ração e a mete-la pela goela abaixo Nem carne, nem arroz nem nada Aguardo o resultado destes exames que fez segunda.” (Paula Pinto - FAT da Estrelinha)

publicado por linkanimal às 19:43

link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. hey

. Situação catastrófica e u...

. fotos dos meninos que ama...

. Duquesa - precisa de inte...

. Por favor Vote!! Debate s...

. FW: Conheçam os que serão...

. Cão perdido - arraçado de...

. ...

. Gatinho para adopção proc...

. BALU - Cão jovem X labrad...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.mais sobre mim

.subscrever feeds