Quinta-feira, 6 de Julho de 2006

Campanha da ANIMAL - Supermercados Éticos

Vamos ajudar a Associação Animal em mais uma campanha em favor dos direitos dos animais.

O Objectivo é tornar os nossos comuns supermercados e hipermercados em "Supermercados Éticos"

É muito fácil ajudar: Pegas na mensagem sugerida, seleccionas o texto e depois é só fazer um "copy" + "paste" para uma mensagem nova no teu serviço de e-mail e enviar para os endereços dos principais supermercados e hipermercados do País. Os enderços de e-mail também constam abaixo. 

E-mails de destino

ajuda@continente.pt; public.relations@modelocontinente.pt; investor.relations@modelocontinente.pt; comunicacao@jeronimo-martins.pt; linhacliente@feiranova.pt; cliente@pingodoce.pt; provedoradocliente@jeronimo-martins.pt; grupo.mosqueteiros@mail.telepac.pt; alfragide@auchan.pt; almada@auchan.pt; aveiro@auchan.pt; famalicao@auchan.pt; gaia@auchan.pt; gondomar@auchan.pt; maia@auchan.pt; santotirso@auchan.pt; vilareal@auchan.pt; figueiradafoz@auchan.pt; coimbra@auchan.pt; castelobranco@auchan.pt; cascais@auchan.pt; faro@auchan.pt; setubal@auchan.pt; alverca@auchan.pt; amoreiras@auchan.pt; servicocliente@carrefour.com

Mensagem Sugerida

Ex.mas/os Senhoras/es,

Venho pedir a V. Ex.as que, nas vossas lojas, passem a aumentar significativamente a oferta de produtos vegetarianos, assim como uma oferta maior e mais diversificada de legumes, fruta e outros vegetais de produção biológica. Gostaria também que as vossas lojas comercializassem preferencialmente carne, leite e ovos provenientes de regimes de produção extensiva ou biológica, onde padrões elevados de bem-estar animal tenham sido respeitados, e que comercializassem peixe que tenha sido pescado de acordo com elevadas preocupações ecológicas e de bem-estar animal. Peço a V. Ex.as que, nas vossas lojas, não vendam caça nem animais vivos (marisco) ou foie-gras e pâtés semelhantes. Gostaria também de encontrar nas vossas lojas produtos de cosmética, higiene pessoal e higiene doméstica que, certificadamente, não tenham sido testados em animais em fase alguma e, de preferência, que não tenham ingredientes animais. Por último, peço a V. Ex.as que as vossas lojas e o grupo a que pertencem se dissociem publicamente de qualquer relação ou apoio a actividades em que os animais são tratados de forma cruel e/ou que atente contra a dignidade destes, como é o caso das touradas, circos com animais, parques zoológicos e caça, entre outras.

 Agradecendo toda a atenção que V. Ex.as possam dar a esta mensagem, na certeza de que a boa correspondência a estes apelos me tornará, assim como a outras pessoas, cliente mais regular da vossa loja, apresento os meus melhores cumprimentos.

 Respeitosamente,

 [ESCREVA o seu NOME AQUI]

[ESCREVA o seu E-MAIL AQUI]

[ESCREVA a sua CIDADE AQUI]

  

Animal.org.pt :: Em defesa dos direitos de todos os animais

 

publicado por linkanimal às 19:28

link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. hey

. Situação catastrófica e u...

. fotos dos meninos que ama...

. Duquesa - precisa de inte...

. Por favor Vote!! Debate s...

. FW: Conheçam os que serão...

. Cão perdido - arraçado de...

. ...

. Gatinho para adopção proc...

. BALU - Cão jovem X labrad...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.mais sobre mim

.subscrever feeds