Quinta-feira, 7 de Setembro de 2006

ADOPTADA - Faísca - Cadela porte grande - FAT ou ADOPÇÃO URGENTE - esterilização garantida

A doce Faísca já foi adoptada!

Eu sou a Faísca, um docinho de menina com uma história de vida bem triste.

Fui criada com o meu dono, numa barraca onde ele vivia. Éramos um para o outro e embora vivêssemos no meio do lixo e das ratazanas pode-se dizer que eu até era feliz.

Após alguns anos sem dar notícias, o filho do meu dono apareceu. Na altura cheirou-me logo que não seriam boas notícias. Mas afinal até eram, boas notícias para o meu dono, muito más para mim. Eles iam viver juntos, o filho chamava o pai para viver noutro sítio, no conforto do que os humanos chamam de casa. Fiquei contente por ele, mas quando percebi que eu não fazia parte da nova vida, abateu-se sobre a minha cabeça uma enorme nuvem negra. É claro que eu não estava na melhor das minhas formas: a sarna tinha-me atacado, não tinha um único pêlo no meu corpo, e como tinha leichmaniose ditaram ali o que eles planearam ser o meu fim. Chamaram uma veterinária para me abater.

Felizmente ela tem um coração em vez de pedra e não foi capaz de avançar.

Ela sabia que eu tinha salvação e que com um simples comprimido por dia podia levar uma vida perfeitamente normal. No entanto, o tempo corria contra nós.

Dali a dias iam destruir a barraca onde eu me encontrava. Felizmente conseguiram arranjar à última da hora uma espécie de hotel onde já sou bem tratada, mas esta situação está a ficar incomportável. Habitualmente os hotéis que fazem preços especiais para os abandonados não aceitam animais com leichmaniose. Este aceitou mas levam muito caro a minha estadia. Preciso por isso com extrema urgência de encontrar um dono ou então uma FAT (Família de Acolhimento Temporário).

A minha amiga veterinária garante a minha esterilização assim como medicação para o resto da minha vida.

Não me querem dar uma nova oportunidade?

96 358 20 33

96 796 17 32

Mafalda Gonçalves

SOSAnimal

 

www.sosanimal.com
tags:
publicado por linkanimal às 20:49

link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. hey

. Situação catastrófica e u...

. fotos dos meninos que ama...

. Duquesa - precisa de inte...

. Por favor Vote!! Debate s...

. FW: Conheçam os que serão...

. Cão perdido - arraçado de...

. ...

. Gatinho para adopção proc...

. BALU - Cão jovem X labrad...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.mais sobre mim

.subscrever feeds