Sábado, 10 de Março de 2007

Simão - Macho Porte Médio Hiper Meigo 2/3 anos - para adopção

O Simão, já passou por momentos muito dolorosos na sua vida e desde o início de Outubro que aguarda num hotel para cães por aquela família especial, aquela que vai mudar a sua vida para sempre, aquela que o vai fazer feliz...

Se procura um menino meigo e eternamente agradecido, o Simão é o canito que procura... e é tão lindo

apelo original (09 de Outubro de 2006):

Olá a todos, eu sou o Simão e preciso urgentemente da vossa ajuda.

Já sofri muito na minha vida... fui abandonado... depois atacado por muitos cães e ainda por cima fui espancado com um pau!!!

O 1º ano da minha vida foi horrível... um dia passaram umas meninas a correr por mim e senti que segui-las era o melhor que podia fazer e assim o fiz. Quando cheguei a casa delas sentei-me na porta e ali fiquei 1 dia inteiro até que uma menina me veio trazer comida e àgua, bebi que me fartei, estava sedento e muito ferido.

Felizmente a tal menina (que hoje é minha madrinha) reparou e levou-me ao veterinário.

Ele explicou-lhe que eu tinha sido atacado por vários cães, estava bastante ferido, mancava e tinha um enorme papo na cabeça que o vet garantiu ter sido de uma grande pancada!

Ela levou-me para casa e cuidou de mim, alimentou-me, deu-me toda a medicação... só que a minha madrinha não era dona da casa onde me tinha e os donos começaram a ficar fartos de me ter por lá ( é que eu sou muito territorial e estou sempre a marcar a casa toda :( eu não faço por mal...sempre aprendi que era assim que se mostrava gostar do sítio onde estamos).

Aí começou a minha vida a andar para trás outra vez... ela levou-me para um sítio onde havia mais de 60 meninos como eu, estavam todos em jaulas e todos a fazer barulho! Foi muito triste para mim especialmente no início...dizer adeus à minha madrinha, ficar ali sozinho. Era constantemente atacado pelos outros cães e sempre que me começava a habituar aos novos companheiros de quarto (e eles a mim) a dona desse sítio mudava-me e começava o meu martírio. A minha madrinha não podia fazer nada porque apesar de levar sempre a minha comida e também para os outros era um favor e ela não se podia impôr!

Mas esta última vez foi a pior de sempre... ela pegou em mim e meteu-me sozinho num galinheiro, cheio de pó e sem nunca apanhar sol... estive lá uns mesitos!!! Foi horrível... nem imaginam como chorei, como pedi, como gritei que me tirassem dali! Consegui romper a rede toda com as patas e dentes... fiquei todo a sangrar! Nunca entendi porque vim a este mundo se é só para sofrer... Só tive uns breves momentos de felicidade em toda a minha vida... e nao entendo porque não pode ser sempre assim! Eu sou tão meiguinho, dou beijinhos, dou mimos, dou abraços.. porque ninguém quer os meus carinhos? Eu só pedia um bocadinho de espaço para correr e uns miminhos e era o cão mais feliz do Mundo!

A minha madrinha ficou de rastos... o sítio era horrível, as pessoas donas daquele sítio já têm 80 e tal anos e estão doentes e por várias vezes a minha madrinha chegava lá e eu tinha um restinho de Àgua toda preta do pó... eu quando a via pedia para ela me vir buscar para dar uma volta...mas quando me voltava a pôr lá não conseguia aguentar e os meus olhos mostravam toda a tristeza, angústia e solidão que estavam dentro de mim!

Ela pegou em mim e trouxe-me para tomar um banho ... nem imaginam foram preciso 5 banhos para tirar todo o lixo que tinha em mim... agora sim pareço o cão bonito que sempre fui!!! Ela não aguentou pensar em voltar a ver-me naqueles sítio a sofrer tanto e levou-me para casa! Só que eu já sofri tanto com os outros animais que mal vi os cães dela ataquei logo...não quero mais dividir atenção com outros, não quero mais ser atacado e sofrer como já fui tantas vezes!!!!

Ela agora disse-me que vou ter que sair daqui porque ela não consegue ter-me separado dos cães dela por mais tempo... fiquei tão triste... eu sou tão feliz com ela porque ela dá-me festinhas e mimos e deixa-me andar solto no pátio! É tão bom :)))))

Agora vou para um hotel, ela diz que vou ter melhores condições do que o sítio onde estava, mas vou estar fechado numa jaula também!!! :(

Queria tanto ter um sítio para correr, eu sou um bom guarda e protector dos que me fazem bem! Ainda por cima, é muito caro e não sabemos se ela vai ter dinheiro para o pagar durante muito tempo :( Só preciso de alguém que me dê uns mimos de vez em quando e que nunca me prenda!!!

Vais ser tu que me vais dar uma vida feliz? Por favor... liga para a minha madrinha! As minhas fotos não mostram como sou bonito porque eu não parei quieto um segundo..estava tão feliz por estar solto!!!!

Patrícia 913682361 ou pegadas@netcabo.pt <

(se não atender deixa msg que ela liga-te assim que puder)

mailto:pegadas@netcabo.pt>
publicado por linkanimal às 22:35

link do post | comentar | favorito

.Link - Adoptado em 25 de Fevereiro de 2007

Adotado no Evelyn's Place.com

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.Visitas desde 24 de Julho de 2006:

.posts recentes

. hey

. Situação catastrófica e u...

. fotos dos meninos que ama...

. Duquesa - precisa de inte...

. Por favor Vote!! Debate s...

. FW: Conheçam os que serão...

. Cão perdido - arraçado de...

. ...

. Gatinho para adopção proc...

. BALU - Cão jovem X labrad...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.mais sobre mim

.cursor


Cursors

Tell me when this blog is updated

what is this?

.subscrever feeds