Recebemos o seguinte apelo:
Eu moro em S.Domingos de Rana, sou separada e vivo com o meu filho de 11 anos.
Há cerca de 1 mês encontrámos o "Roger", abandonado,no paradão da praia de Carcavelos e trouxemo-lo para o nosso apartamento. Só que há cerca de 1 semana, sem razão aparente ele atacou o meu filho e já tinha feito uma tentativa a um amigo dele que eu consegui evitar.
O que eu noto é que comigo o "Roger" tem um bom relacionamento, mas com o meu filho, desde o início nunca mostrou grande interesse, nem se aproximava mesmo quando ele o chamava.
Para agravar mais esta situação, eu sou Delegada de Informação Médica e tenho que me ausentar, diversas vezes para a Província; claro que eu tinha acordado com o meu ex-marido, pois é ele que fica com o nosso filho quando vou para fora, em também ficar com o Roger, só que devido às circunstâncias acima descritas, tal não é possível pois ele tem uma criança de 4 anos e é muito arriscado.
Posso acrescentar-vos, que logo no início, fomos ao Veterinário, para o desparasitar e eliminar as pulgas, pesa cerca de 5Kgs, como podem ver pela a fotografia é um cão de raça pequena, quanto ás vacinas estávamos à espera que ele ganhasse mais peso para o fazer (conselho do veterinário).
Muito sinceramente, ajudem-me a salvar o "Roger" pois infelizmente eu não tenho condições para poder ficar com ele.
O meu nome é Carmina Albuquerque e podem-me contactar para: TM-962500642 mail: carmina.albuquerque@sapo.pt
. hey
. Situação catastrófica e u...
. fotos dos meninos que ama...
. Duquesa - precisa de inte...
. Por favor Vote!! Debate s...
. FW: Conheçam os que serão...
. Cão perdido - arraçado de...
. ...
. Gatinho para adopção proc...
. BALU - Cão jovem X labrad...