Domingo, 11 de Março de 2007

Petição para apoiar a Declaração Escrita para acabar com as touradas e respectivos subsídios na Uniã

Os criadores de touros de lide recebem subsídios da União Europeia através da chamada Política Agrícola Comum. Se não concordam com este abuso de fundos europeus nem com a realização de touradas, subscrevam a petição abaixo para apoiar a Declaração Escrita n.º 0002/2007, redigida e proposta pelos Euro-Deputados Robert Evans, Mojca Drcar Murko, Gitte Seeberg e Carl Schlyter.

 http://www.oipa.org/public/bullfight/petition.php

 

publicado por linkanimal às 19:57

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Marilulu a 19 de Maio de 2008 às 13:59
"Domingo, 11 de Março de 2007
Petição para apoiar a Declaração Escrita para acabar com as touradas e respectivos subsídios na Uniã
Os criadores de touros de lide recebem subsídios da Uniã o Europeia através da chamada Política Agrícola Comum. Se não concordam com este abuso de fundos europeus nem com a realização de touradas, subscrevam a petição abaixo para apoiar a Declaração Escrita n.º 0002/2007, redigida e proposta pelos Euro-Deputados Robert Evans , Mojca Drcar Murko , Gitte Seeberg e Carl Schlyter .
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

"Domingo, 11 de Março de 2007 <BR>Petição para apoiar a Declaração Escrita para acabar com as touradas e respectivos subsídios na Uniã <BR>Os criadores de touros de lide recebem subsídios da Uniã o Europeia através da chamada Política Agrícola Comum. Se não concordam com este abuso de fundos europeus nem com a realização de touradas, subscrevam a petição abaixo para apoiar a Declaração Escrita n.º 0002/2007, redigida e proposta pelos Euro-Deputados Robert Evans , Mojca Drcar Murko , Gitte Seeberg e Carl Schlyter . <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ www.oipa.org public bullfight petition.php " <BR><BR>ESTE LINK ESTÁ DESACTUALIZADO! <BR><BR>A minha história: <BR>Há algum tempo fui atacada por um dalmata cujos donos se dão ao luxo de deixar andar solto a vaguear pelas ruas públicas. <BR>Eu costumava passar por ali todos os dias, dentro duma localidade pequena, num caminho nos pinhais. <BR>O cão atacou-me, por trás, duas vezes tendo mesmo chegado com os dentes à minha pele. <BR>Avisei os donos que me garantiram, após o primeiro ataque, que iriam manter o cão dentro da propriedade que tem espaço suficiente para que o cão possa esticar as pernas, ou seja, andar à vontade. <BR>Mesmo assim, quando voltei a passar lá, o cão veio morder-me na perna. <BR>À segunda foi demais; humilhante até. <BR>Eu voltei a falar com eles que me pediram mil desculpas que eu, ainda hoje não aceito. Os Portugueses são uns inconscientes abusadores. <BR>Liguei à policia de Leiria que ainda me tratou mal: "Ó minha senhora, o que quer que faça?! Quer que vá buscar o cão e que o prenda?! Com tantos cães que andam por aí à solta..." <BR>Isto é resposta de "terceiro mundo" onde não há "rei nem roque". <BR>Como seria de esperar, ganha o mais forte. Eu sou apenas uma cidadã sem "estatuto". Não sou "Doutora" nem "Engenheira"... <BR>Fica o meu desabafo. <BR><BR>Por outro lado: <BR>&gt;Vejo propriedades com animais, especialmente cães, amarrados a um canto sem abrigo, sem água nos dias de calor, à chapa do sol e em cima das próprias fezes com correntes de meio metro <BR>&gt;Ouço histórias de pessoas que colocam gatos recém nascidos dentro de sacos de plástico em contentores longe de casa para não os ouvir a miar até à morte <BR>&gt;Sei de pessoas que têm galinhas amontuadas em caixas, para crescerem rápidamente, sem luz, sem espaço, sem higiene, sem comforto...e depois de "estufadas" com hormonas, cortam-lhes um bocadinho do pescoço para lhes aproveitar o sangue enquanto elas morrem em "moção lenta" <BR>&gt;Sei de muitos outros horrores que deveriam ter ficado no século passado e que irão continuar - somos um povo sem escrúpulos <BR><BR><BR><BR>

Comentar post

.Link - Adoptado em 25 de Fevereiro de 2007

Adotado no Evelyn's Place.com

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.Visitas desde 24 de Julho de 2006:

.posts recentes

. hey

. Situação catastrófica e u...

. fotos dos meninos que ama...

. Duquesa - precisa de inte...

. Por favor Vote!! Debate s...

. FW: Conheçam os que serão...

. Cão perdido - arraçado de...

. ...

. Gatinho para adopção proc...

. BALU - Cão jovem X labrad...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.mais sobre mim

.cursor


Cursors

Tell me when this blog is updated

what is this?

.subscrever feeds